5/07/2006

O Confronto da Doçura!

"... Um ringue de Boxe, as cordas sao feitas de pastilha elastica, todo o publico presente, sao queques, tenho nas maos duas luvas de açucar cristalizado e o chao do ringue está barrado de creme de bolos, a rapariga que passa a informar do proximo assalto, está vestida de coelhinha e é feita de algodao doce, o arbitro é de massa folhada e o meu adversário tem apenas a silhueta de pessoa porque nao passa apenas de um monte de açucar de pasteleiro. Começo por lamber as luvas, como a colhelhinha, sopro sobre o meu adversario e desmonto-o, a luta está ganha, mas o publico nao gosta, atiro-me para o chao e levanto o creme e barro o publico e de seguida como-o e limpo a boca a um canto do ringue, que é feito de "guardanapos" e mais niguem se fica a rir de mim... (.) ..."
exerto de: "Alienaçao", de Leandro Alexandre, 2005