5/09/2006

Alucinogenios...!

"...Transformei-me numa serpentina cor-de-rosa daquelas de Carnaval, uma rapariga de aspecto muito simples pegou em mim e muito suavemente soprou-me no centro e sai desenrolado daquela forma centrifugada carnavalescamente conhecida, com tal movimento perdi a noção de todas as direcções e o único sentido que me sobrou foi um super ouvido que me permite ouvir-me a pousar no chão assim que acaba o curso da fita e onde consigo ter um curto espaço de tempo para visualizar-me a flutuar lentamente até aterrar, Tristemente a consciência que ainda fica, permite aperceber-me do fim, que apesar de ter chegado, potencialmente ainda serei calcado, pois fiquei num nível onde está tudo acima de mim, onde o próprio peso do ar é mais do que suficiente para acabar de me esmagar…! "
exerto de: "Alienaçao", de Leandro Alexandre, 2005