5/09/2006

Cura?!

"...Nalguns dias necessitava de trocar o meu interior, com o meio exterior, assim o mundo morria lentamente e tudo ficava cinzento e petrificado numa imobilidade imutável e eu renasceria com toda a pujança da vida que fervilha nas mais diversas formas de energia: luz, som, calor, frio, movimento … e talvez assim reanimasse , se o meu coração reencontrasse o ritmo compassado que necessita para a vitalidade das suas funções emotivas, para que o ar que respiro fosse mais apetecido e não asfixiadamente inalado. Assim provava as cores de uma imaginação mais concreta e respirava os sons silenciosos do equilíbrio de uma paz de espírito plena, num vortex sensorial infinito, infinito, INFINITO !!! ..."
exerto de: "Fragmentos do Sentimento supremo", de Leandro Alexandre, 2004/5

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Leandro!!!! Seu lado sonhador e imaginario sempre esteve muito presente em TI. Suas palavras, levam as pessoas para um vôo alto muito distante e caminhos desconhecidos até por elas próprias. Sonhos!!!
Estou Atenta....

6:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas Sr Leandro

Andas de volta dos livros, si senhor, mas olha k os livros fazem mal ao estomago :)


Tá mt giro,ficamos a espera de novidades

1:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito bem... Ainda não tinha visto estes dois comentários... Mas parece-me que quem os "postou", está ainda um bocado longe da tão falada "REALIDADE". Tu não és um "sonhador", nem andas de volta dos "livros"... Antes pelo contrário... És das pessoas que conheço, a que mais se aproxima de viver na mais completa das realidades. So A consegues descrever de uma forma diferente, perceptível somente aos habitantes do "Dimensão Paralela" :)

7:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home