5/16/2006

Ultima Estancia?

A amargura acumulada que produz este sabor a sangue, que me surge na boca, muitas vezes de manha quando acordo, é um sinal indicador , que tenho de compactuar com a sociedade, em que nao me revejo, porque ja constactei que me estou a afundar, porque nao tenho força suficiente para a contrariar; Sinto desgosto, por ser forçado a acreditar em ideias contrarias às minhas ideologias e fantasias carinhosamente elaboradas, ter de eu proprio as reprovar, por uma questao da minha propria sobrevivencia... vejo o meu reflexo no espelho e constacto que a imagem que observo está assim, nao por cansaço, mas por derrota interna, emocional e mental. Começo a nao apreciar a minha propria companhia, começo a fartar-me de estar so comigo e apreciaria estar sozinho no meio de alguem, quem quer que fosse. Embora tenha condiçoes para sorrir, nao sinto motivaçao para o fazer. Os estimulos para a felicidade estao desencontrados de mim, porque eu tive a capacidade de os banir e encontrei outros indesejados, os que provocam a furia e a fustraçao, a desordem e o caos, o arrependimento acumulado , sem soluçao??!