5/23/2006

Indefiniçao do apetite ?!

Terei a coragem de me esconder ou desaparecer, e ficar a observar o realce de quem sentirá mesmo a minha falta? Ja so penso que será a unica forma de verificar, a quem eu sou realmente carente, pois acho que ja nem mesmo a mim me necessito, so me sinto bem a dormir, desligado do mundo, sem fazer um esforço sequer para orientar o olhar n'alguma direcçao que seja, ja nao consigo observar a minha boa obra e os aspectos positivos que resultam das minhas acçoes e atitudes...Começo a pensar que estou na posiçao de comando e que afinal nao comando nada. O silencio dourado, cada vez mais é-me apetecido, porque estou a começar a ficar saturado de comunicar, nao quero continuar a ser questionado, so porque a minha orientaçao nao coinside com os demais, esboçaria um sorriso na cara, se ninguem mais desse pela minha presença, se ninguem mais se importasse comigo, se finalmente todos fizessem coincidir o seu comportamento com a verdadeira importancia que habitualmente atribuem - NENHUMA. Seria bonito se as pessoas, nao se dessem ao trabalho de me incomodar com o que quer que seja, ja que nao atribuem qualquer importancia aquilo que digo. Nao quero fazer caso do mundo, ja que o mundo nao faz caso de mim.