6/06/2006

Denuncia!

Vivo constrangido pela presença da minha "Companheira", que controla tudo o que faço e nao deixa espaço para as minhas actividades..., desejo tanto poder sair a qualquer hora sem ter que dar satisfaçoes, partir para qualquer lugar sem olhar para trás, falar à vontade sem o medo da opressao, queria tanto abordar qualquer pessoa sem estar sujeito a julgamento, queria poder finalmente descansar da minha entrega total do corpo e da alma, que ja nao conseguem dar mais, por terem tanta solicitaçao pela minha "Companheira". Quero fugir a um sexo exaustivo e doentio que consegue consumir-me toda a energia, porque "Ela" nunca esta satisfeita e tem muita mais energia do que eu... e obriga-me a faze-lo vezes e vezes sem conta, sobe ameaça de me prender, se eu nao aceder... nao me é possivel compartilhar tambem o espirito junto com o corpo, porque nao tenho direito à opiniao ou à razao... sinto-me um escravo dos sentidos de outrem, em pleno século XXI e ja nao consigo esconder mais esta situaçao tao triste... porque mais triste, é o facto que a minha "Companheira" nao existe...!