6/24/2006

Profundo desgosto...

"... Enquanto acreditar que levaste contigo a minha felicidade, o meu estado de alma continuará vitimado e o problema, é que normalmente só acredito na realidade; Um problema com contornos de tristeza epidémica que me quer habitar de uma forma parasita, que não me é natural , não me pertence , não existe em mim, problema com contornos de doença, que quer atacar pelo “centro de comando”(cérebro), para assim ter mais eficácia e arruinar tudo, problema com contornos invisíveis, para tornar mais inexistente a cura ou incerto o “analgésico”, problema que começa a contornar os limites da decência, da coerência e da lucidez e que se começa a aproximar dos níveis do fantástico, da ilusão e das alucinações, problema que começa a provocar uma vontade de não querer ser correcto, nem agradável , um problema que me faz criar um mundo onde não me conhecem, onde não conheço quem quer que seja, pois nunca apareci nele, problema que me lança para este meu novo mundo extasiado, porque tenho de fugir ao mundo real venenoso carregado de tanta tristeza, que sobra até para quem não a merece… "
exerto de: "Fragmentos do Sentimento supremo", de Leandro Alexandre, 2004/5